Relatos de uma vida

"Aquele sentimento quer invadir minha vida outra vez, a insegurança, as duvidas, os medos. E aquela voz, é aquela voz aqui na minha cabeça que me dizia que tinha que ser "PERFEITA" em todos os sentidos. Em tudo.E quando não fosse me fazia sofrer. Como se tivesse que me auto punir (literalmente). E dai veem tudo outra vez os medos, as punições, as marcas, as "crises", o mau humor, as noites de insonia, o afastamento de tudo e todos. E o pior ter que esconder tudo isso debaixo de um visível sorriso falso, das bebidas, dos cigarros e festas. Ta difícil pra mim viver essa vida de aparências" <-(Texto de março de 2011)
Eu nunca comentei sobre isso com ninguém e acredito que nunca ninguém desconfiou de nada. Tem certas fases da minha vida que prefiro que ninguém saiba (apenas Deus e eu). Nunca quis ser julgada por isso, julgamentos já bastavam os meus. E sei que muitos iriam dizer: Quais os motivos que ela tem pra ser assim? Se auto punir? Se machucar dessa forma?. Aparentemente nenhum motivo grandioso, mais quem é que precisa de motivos grandiosos pra ser um depressivo ou coisa parecida? Quando agente ta distante de Deus basta apenas uma palavra, uma situação minuscula pra que tudo desmorone e agente faça coisas que muitos não imaginam. E foi a unica forma que encontrei de me punir de alguma maneira.
Hoje eu compreendo que não preciso de nada disso, não preciso me punir por ser imperfeita, porque o cabelo não esta legal, ou porque estou extremamente fora do peso, mais confesso que algumas vezes essas coisas ainda querem me afetar, mais eu sei que meu Deus é maior que tudo isso, e Ele tem trabalhado muito em mim, tem me mostrado que ele me ama assim do jeitinho que sou. "Perfeita" aos olhos do Pai.




Daa Marques
Resolvi postar isso só por desabafo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha triste imperfeiçao (Rosa de Saron)

Deus me ajuda a prosseguir!

Ela vai mudar