Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2012

-

Éé não estou aqui pra agradar a ninguém, graças a Deus por isso, e tem gente que se incomoda com minha presença e com algumas atitudes minhas, isso mostra que faço diferença, e eu realmente não me importo se o que eu disser vai incomodar, vai cutucar alguem, como dizem por aii "se a carapuça servir" que faça bom proveito dela. E eu também não tenho medo de cara feia, principalmente quando é de criança birrenta que quer chamar a atenção, não querendo ser a tal, mais até que ja vivi o suficiente pra saber como lidar com esse tipo de gente, por que ignorar, ser irônica e sarcástica é um dos meus defeitos favoritos ;)

Depois de um periodo de choros

Imagem
E dai vem Deus e me lembra que tenho tudo que preciso, uma família que sempre foi minha base, meu alicerce, meu ponto de pausa, porto seguro, que independente das diferentes idéias, opiniões , e jeitos, são pra mim o bem mais precioso que possuo nesta terra que é o amor incondicional que sentimos um pelo outro. E como se não bastasse tudo isso pra ser feliz, coloca aquele pessoa especial, aquele que chegou de mansinho, e tomou conta do meu coração, aquele que me provoca suspiros com cada palavra de amor dirigida a mim, que me enche de mimos, carinhos, beijinhos e beijões(rs), aquele que apesar das briguinhas bobas, dos ciumes tem me mostrado o quanto é bom amar de novo, tem me enchido de sonhos e planos, tem me feito viver, se gostar e gostar. E ainda tem aqueles amigos né que Deus faz questão de me lembrar, quem sempre esteve ao meu lado, independente das circunstâncias..Enfim.. Mesmo em meio as lutas, tantos motivos pra estar e ser feliz.

-

Tô pagando pra ver sim, tô com a cara exposta sim, e pode doer o quanto for, podem maldizer o quanto for, o sorriso que eu levo hoje apaga todos os outros rastros. Eu aprendi, aos trancos, que ser feliz não dói. Ser feliz não dói!

-

Mas também aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível.  Com o tempo a dor… Diminui. Pode não ser completamente, mas depois de um tempo não é massacrante. (Querido John)